RPG Institute Power Of Magic |
|
| Central Park | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Blazer Roddick Derk Administradores
Mensagens : 65 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 33 Localização : Na frente do PC'-'
| Assunto: Central Park Ter Out 04 2011, 14:28 | |
| Central Park
O Central Park, é um verdadeiro oásis-urbano, rodeado por prédios gigantescos. Tem uma parte, dentro do parque, onde no verão, muitas pessoas ficam deitadas tomando sol, e nessa época as pessoas que visitam o parque podem assistir a apresentações gratuitas do Metropolitan Opera e da Filarmônica de Nova York, concertos no Summer Stage, com vários astros intercionais do pop, reggae, música internacional e outros, e até as peças de Shakepeare. O parque fica entre a 59th Street e a 110th Street (sentido sul-norte). Eu recomendo que você vá na parte da manhã, tomar o seu café da manhã (breakfast) no parque. Sente-se numa pedra grande e aproveite o seu café da manhã com um sabor completamente diferente. Recomendo Cachorro-quente e um capuccino bem quentinho. O reservatório divide o parque nas áreas Sul e Norte. A entrada mais ao Sul, perto do Plaza Hotel, te leva ao Rink de Patinação, onde você pode alugar equipamento ou simplesmente sentar para apreciar a vista. Um pouco mais acima e ao leste fica o Zoológico e, mesmo que você não entre, poderá observar um enorme urso polar, branquinho, brincando no seu tanque; alias, uma das caracteristicas desse zoo é deixar que vejamos os animais bem próximos. Adiante, perto do lago onde se alugam pequenos barquinhos de controle remoto, está a escultura de Alice no Pais das Maravilhás. Esta área e os playgrounds são as mais aproveitadas pelas crianças. | |
| | | Nathalie Freeman Adultos
Mensagens : 31 Data de inscrição : 02/11/2011 Idade : 35 Localização : Inferno!! (infernizando o Diabo)
Perfil Mágico Casa:: Ano Escolar::
| Assunto: Re: Central Park Seg Nov 14 2011, 09:49 | |
| Acordo.. Vou até a janela do hotel onde estava para olhar o tempo lá fora. Olhando da janela a fora vejo aquele sol muito forte. Vou no banheiro para tomar um banho.. Lá mesmo fico pensando no que eu devo fazer o resto do dia.'' O Central Park seria um ótimo lugar para ir hoje!'' - Penso. Então saio do banheiro me visto, pego uma bolsa e coloco o necessário para passar minha tarde lá. Vou até o elevador.. Lá mesmo ligo para uns amigos e para meu marido, chamando-os para ir até lá comigo, pego meu carro na garagem e saio em direção ao local. Chegando lá vejo varias pessoas tomando sol. Procuro um local com sombra, não estava afim de ficar preta no momento. Avisto um bom lugar e me aproximo do mesmo. Ali mesmo tiro uma toalha de minha bolsa, abro-a no chão e me sento. Fico a espera do pessoal. | |
| | | Katherinne Freeman
Mensagens : 14 Data de inscrição : 10/11/2011 Idade : 32 Localização : Com a Nathalie infernizando o Demo u.ú
Perfil Mágico Casa:: Ano Escolar:: Ano Concluído
| Assunto: Re: Central Park Seg Nov 14 2011, 10:31 | |
| O dia estava fechado no mundo Bruxo e hoje era o meu dia de folga, não aguentava mais servir bebidas para velhos rabugentos e fedorentos, acordei meia que cansada e me arrasto para o banheiro que tinha no meu quarto simples --', iria me encontrar com a Nath no Central Park, um lugar até que legal no mundo Trouxa pra tirar um dia de folga, sorrio de lado e vou até o guarda-roupa, pegando um vestido soltinho e não calorento, desço para a cozinha, para fazer a minha boquinha diária, depois pego minha bolsa e aparato no Central Park, vou andando e encontro vária pessoas se divertindo e pegando sol, sorrio de lado e olho para o céu, tão azul e lindo, vou andando e encontro um homem vendendo sorvete, então pego o dinheiro que tinha ganhado da minha (tia) aqui do mundo trouxa e o compro (é eu tenho tia) depois vou caminhando lentamente, até encontrar a Nath sentada numa sombra em cima de um toalha, como eu não sou boba trouxe uma cesta de piquenique e me aproximo dela, logo falando: - Oi Nath. Sorrio para a mesma e me sento na toalha, esperando uma resposta. | |
| | | Danyel Lehmann Freeman
Mensagens : 1 Data de inscrição : 30/10/2011 Idade : 35 Localização : Londres
| Assunto: Re: Central Park Seg Nov 14 2011, 10:38 | |
| Estava uma manhã muito linda, quando acordo com um telefonema de minha linda esposa me chamando para sair com ela e alguns amigos,então levanto – me da minha cama vou em direção ao banheiro tomo um banho, visto – me e saio para o Central Parck chegando lá encontro minha linda mulher Nath, e minha irmã Kath, me aproximo da Nath e dou - lhe um beijo e digo: -Olá, Nath -Olá Kath Tudo bem com vocês? Espero uma resposta. | |
| | | Katherinne Freeman
Mensagens : 14 Data de inscrição : 10/11/2011 Idade : 32 Localização : Com a Nathalie infernizando o Demo u.ú
Perfil Mágico Casa:: Ano Escolar:: Ano Concluído
| Assunto: Re: Central Park Seg Nov 14 2011, 10:50 | |
| *saio do local sem dar tchau* | |
| | | Nathalie Freeman Adultos
Mensagens : 31 Data de inscrição : 02/11/2011 Idade : 35 Localização : Inferno!! (infernizando o Diabo)
Perfil Mágico Casa:: Ano Escolar::
| Assunto: Re: Central Park Seg Nov 14 2011, 11:01 | |
| Vejo primeiro a Kath chegar.. A mesma se senta ao meu lado e me da um 'Oi'. - Oiiêe Kath! Digo para ela. Logo vejo chegar o meu marido o Dany. Ele vai se aproximando de mim logo me dando um beijo, logo em seguida ele pergunta como estamos. - Eu vou bem e você? Quando olho para o lado vejo a Kath sair sem dá pelo menos um 'Tchau'. - Porque será que ela saiu assim? Pergunto ao Dany. Logo me lembro que a gente tinha que sair para escolher a casa para comprarmos.. - Dany amor.. Temos um compromisso, o encontro com o corretor é hoje e eu tinha esquecido, vamos. Me levanto guardando as coisas que estavam no chão. Saio do local com o Dany. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Central Park | |
| |
| | | | Central Park | |
|