| A Igreja de Godric's Hollow | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Blazer Roddick Derk Administradores
Mensagens : 65 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 33 Localização : Na frente do PC'-'
| Assunto: A Igreja de Godric's Hollow Dom Out 02 2011, 21:00 | |
| A IGREJA DE GODRIC'S HOLLOW
Ao lado do apavorante cemitério, há uma pequena catedral onde os moradores do propio bairro visita. Um local não muito iluminado e bem assombrado, que somente as tochas faz a pouco iluminação do local. Bancos cumpridos indo da parede lateral até o meio, deixando apenas um espaço no centro do local onde os moradores caminham até a frente da igreja, bancos bem limpos com a madeira negra brilhando, no fundo do local existem os artigos da religião cristã trouxa, perto dos artigos tem uma porta onde se encontra uma escada que leva até a torre da igreja, lá de cima pode-se ver toda o pequeno bairro onde a igreja é situada. Onde um padre bastante velho e misterioso cuida da igreja ao anoitecer. | |
|
| |
Loker V.B Startvick Fantasmas
| Assunto: Re: A Igreja de Godric's Hollow Qui Out 27 2011, 14:58 | |
| *Chego a Igreja de Godric's Hollow, miro a varinha na unica entrada da Igreja* -Fosforepelio *criando uma barreira de ectoplasma na entrada miro a varinha em minha volta* "Ignotus Glaciare" -Ignotus Glaciare *Controlo o fogo em minha volta passando por todo locald eixando espaço para mim e mais nimguem a não ser o ar deu respirar* | |
|
| |
Johnny Sanker Comensais da Morte
| Assunto: Re: A Igreja de Godric's Hollow Qui Out 27 2011, 15:07 | |
| Chegando perto da Igreja, vejo uma barreira na entrada. Então, aponto para a barreira: -Skurge Em seguida, vejo fogo ativo lá dentro. Aponto a varinha para o fogo: "Ignotus Gaubracianus" Ambos se encontram e se cancelam.. -Que a festa comece '-'
| |
|
| |
| Assunto: Re: A Igreja de Godric's Hollow Qui Out 27 2011, 15:10 | |
| Miro para sua cabeça e usa:
-Avada Kedavra.
Miro em seu peito e uso:
- Petrificus Totallus
Miro para ele e uso 'Dolohov'(Forma não verbal) | |
|
| |
| Assunto: Re: A Igreja de Godric's Hollow Qui Out 27 2011, 15:12 | |
| Vejo sua maldição vindo, então uso na mesma: "Conjurius Army" Criando uma pequena almofada que leva o feitiço em meu lugar. -Filho da mãe, matou uma almofada!!Vai pagar por isso!! Vejo ele tentar usar o segundo feitiço direto e falhar, então aponto para sua cabeça: -Deprimo -Noob O.O
| |
|
| |
| Assunto: Re: A Igreja de Godric's Hollow Qui Out 27 2011, 15:15 | |
| OFF: ESTRATÉGIA
Miro minha varinha para o Deprimo e uso Conjurius Army, fazendo uma barreira no ar que ao cair se fixa no chão. miro para ele e uso:
-Avada kedavra | |
|
| |
| Assunto: Re: A Igreja de Godric's Hollow Qui Out 27 2011, 15:17 | |
| Aceno em direção a sua maldição: -Avis Ela leva o feitiço e morre. Então, aponto para a barreira na frente dele: -Ferreous Fazendo ele ir pra cima dele e esmagá-lo. -Vamos brincar, então..'-'
| |
|
| |
| Assunto: Re: A Igreja de Godric's Hollow Qui Out 27 2011, 15:20 | |
| Miro para o muro que vem em minha direção e uso:
-Carpe Retractum
Aparato dali* | |
|
| |
| Assunto: Re: A Igreja de Godric's Hollow Qui Out 27 2011, 15:23 | |
| Vejo ele ser esmagado e ficar inconsciente, então aponto para o muro em cima do mané: -Locomotor Muro Faço o muro levitar e cair ao lado dele, longe dos dois. Então, chego perto dele: -Mané, vou te deixar vivo só por que tenho pena de ti... Chuto o saco dele e em seguida desaparato dali.
| |
|
| |
| Assunto: Re: A Igreja de Godric's Hollow Qui Out 27 2011, 15:25 | |
| Acordo com dores nas minhas partes baixas então aparato dali* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Igreja de Godric's Hollow | |
| |
|