Institute Power Of Magic
Hey! Seja bem-vindo ao Institute Power Of Magic! Desejamos a você uma ótima diversão! Faça seu login, e se ainda não tem um, não perca tempo, registre-se!!
Institute Power Of Magic
Hey! Seja bem-vindo ao Institute Power Of Magic! Desejamos a você uma ótima diversão! Faça seu login, e se ainda não tem um, não perca tempo, registre-se!!
Institute Power Of Magic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Institute Power Of Magic
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Varinhas Olivaras

Ir para baixo 
+3
Melanie Lehmann
Steve Farrell
Blazer Roddick Derk
7 participantes
AutorMensagem
Blazer Roddick Derk
Administradores
Administradores
Blazer Roddick Derk


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 33
Localização : Na frente do PC'-'

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras EmptyDom Out 02 2011, 21:25

Varinhas Olivaras

É
a última loja no beco diagonal estreita e feiosa. Letras de ouro
descascadas sobre a porta diziam Olivaras Artesãos de Varinhas de
Qualidade desde 382 A.C. Havia uma única varinha sobre uma almofada
púrpura desbotada, na vitrine empoeirada. Um sininho tocou em algum
lugar no fundo da loja quando eles entraram. Era uma lojinha mínima,
vazia, exceto por uma única cadeira alta e estreita em que as pessoas
esperam.


Preços&Varinhas





- Salgueiro, 26 cm e farfalhantes / boa para encantamentos - $G 13
- Mogno, 28 cm e flexível / Boa para transformações - $G 13
- Azevinho e pena de fênix, 28 cm e maleável - $G 15
- Carvalho, 40 cm e meio mole / boa varinha - $G 17
- Teixo, com pena de fênix, 35 cm e poderosa - $G 20
- Jacarandá, 24 cm, fio de cabelo de Veela e inflexível - $G 12
- Freixo, 30 cm Pêlo de Cauda de Unicórnio Macho e Flexível - $G 14
- Bétula, 26 cm Corda de Coração de Dragão e bastante rígida - $G 14
- Faia e corda de coração de dragão, 23 cm e flexível - $G 15
- Bordo e pena de fênix, 18 cm e elástica - $G 13
- Ébano e pêlo de unicórnio, 22 cm e flexível -
$G 17
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgharrypotter-ipm.forumeiros.com
Steve Farrell
Grifinória
Grifinória
Steve Farrell


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/10/2011

Perfil Mágico
Casa:: Grifinória
Ano Escolar:: Ano Concluído

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras EmptyTer Out 04 2011, 15:39

Chego a pequena e velha loja, me dirijo até ao balcão daonde estava o Senhor Olivaras, digo*:

-Ola senhor gostaria de uma Varinha feita de Jacarandá, Núcleo Fio de cabelo de Veela, 24 cm - $G 20 (muito rara).

O senhor olha para mim e diz:

-Sei que você tem algo de diferente, porque quer a varinha jovem.

Digo com o maior respeito ao senhor*:

-Pois quero ser como uma pessoa normal na escola eu sou o primeiro na escola a ter esse don.

Ele olha e balança a cabeça para cima e para baixo, fazendo um gesto positivo, vi que ele tinha me entendido saio da pequena loja*

Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Lehmann
Monitores-Chefes
Monitores-Chefes
Melanie Lehmann


Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 27
Localização : por ai...vc pode me achar em qualquer canto..vai saber néh? ;)

Perfil Mágico
Casa:: Grifinória
Ano Escolar:: 4º Ano

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras EmptyTer Out 25 2011, 11:05

Olhei para os lados enquanto botava a mão dentro do meu casaco, aquele lugar era muito estranho e meu Pai tinha me dito que era um tal de Beco Diagonal, precisava comprar os matérias para tal escola, mais primeiramente precisava de uma varinha, claro ir para uma escola de Bruxos e não ter uma varinha já era demais, na verdade estava perdida, meu Pai não estava me acompanhando, só meu deixou naquele lugar feio e escuro e frio acima de tudo com o pensamento que tenho que ser independente..ok..certo..então a ideia dele era para que me virasse , fui andando com as mãos ainda no bolso e observando aquelas lojas esquisitas e Bares frequentados por Bruxos mal encarados (era o que dava pra ver), percebo um senhor me olhando com bastante intimidade, resolvi olhar para frente e não ligar para as pessoas ou o senhor que agora estava atras de mim, tive no principio uma leve impressão de que ele estava me seguindo, então acelerei meus passos e como estava com muito medo adentrei em uma loja estreita e muito feia u.u o seu cheiro não era nada agradável, vi um senhor, o lugar era muito empoeirado,logo o senhor (que não sei o nome) me olhou, logo ignorei os olhares de curiosidade do mesmo , estava ainda na porta, sai um pouco para fora para ver se o outro senhor que estava me seguindo tinha ido embora e felizmente já não o avistava, fui um pouco para trás e olhei para loja, nela estava escrito " Varinhas Olivaras" sorri de lado e mais uma vez adentrei no local, indo até o balcão e olhando diretamente para o mesmo logo falando:

-Bom dia..bem..preciso de uma varinha..

O senhor me olhou com curiosidade, no principio pensei que ele ia me perguntar quem eu era.. de onde eu vinha, mais para minha surpresa ele não perguntou nada do que eu imaginava, só me olhou pelo canto de olho e falou:

- Que varinha deseja senhorita?

Olhei para o senhor meia que confusa não sabia nada daquela lugar, não sabia a varinha que comprar..não sabia absolutamente de nada..me lembro que minha mãe tinha me dito que a varinha escolhia o dono e não você a escolhia,,bem achi bobagem no principio..como uma varinha sem via ia me escolher, mais naquele mundo não duvidava de nada, sorrio educadamente para o senhor que estava na minha frente e lhe digo:


- Que varinhas o senhor tem?

Ele me olhou um pouco confuso..acho que por eu estar sozinha naquele lugar sem acompanhamento de ninguém..e acho que ele viu meu nervosismo, sorrio para o mesmo mais nervosa ainda, logo ele fala:

-Temos as mais vendidas que são: Jacarandá, 24 cm, fio de cabelo de Veela e inflexível que custa 12 galeões e a Salgueiro, 26 cm e farfalhantes / boa para encantamentos que custa 13 galeões..

Ainda sorrindo pego na primeira varinha que ele tinha me apresentado, não gostei muito da mesma, não dava nem pra girar direito.. e ainda era inflexível,sorrio nervosa, logo pego a outra varinha e percebo que também não tinha gostado, sorrio e meio tímida falo:

-Bem o senhor não tem outros tipos?

Ele me olhou pelo canto de olho e foi bem lá no fundo da loja, fiquei esperando ele voltar, quando o mesmo ia voltando trazia consigo uma caixinha empoeirada, logo fixei meu olhar na caixa, ele sopra a mesma na tentativa de tirar o pó que nela tinha, logo ele abre a caixa e nela tinha uma linda varinha, logo que a vi fiquei radiante, acho que encontrei a varinha certa..logo ele me diz:

- Temos esta aqui..bastante rara feita de Teixo, com pena de fênix, 35 cm e bem poderosa, ela é uma varinha muito rara..

Ele estende a varinha para que eu a pegasse, sorrio e a pego,logo giro a varinha entre os dedos sorrindo de lado, acho que tinha encontrado a varinha certa, ainda sorrindo falo:

- Acho que vou levar..quanto custa?

Ele me olhou um pouco preocupado, mais resolvi ignorar o seu olhar..logo o mesmo diz:

-Custa 20 galeões..

Olho para ele e remexo a minha bolsa atrás do dinheiro, logo o acho e pegando a quantia indicada pelo mesmo o entrego o dinheiro, logo ele pega a varinha e me entrega, sussurro um "Tchau e obrigada" a ele e me viro em direção a saída, logo ele me fala de longe:

-Cuidado com ela..pode ser muito perigosa..

Olho para ele e aceno em sinão positivo, logo saindo da loja e indo atrás dos meus Pais que nem sabia onde se encontravam, *saio do local*.


Ir para o topo Ir para baixo
Luck Dillan
Grifinória
Grifinória
Luck Dillan


Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : perdido po aí

Perfil Mágico
Casa:: Grifinória
Ano Escolar::

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras EmptyQua Out 26 2011, 12:56

chego no balcão
-eu vou qurer uma dessas ,Azevinho e pena de fênix, 28 cm e maleável - $G 15,por favor
e aguardo que ele me dar a varinha
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Yew
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Bruna Yew


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/10/2011

Perfil Mágico
Casa:: Lufa-Lufa
Ano Escolar::

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Compra de varinha   Varinhas Olivaras EmptyQui Out 27 2011, 17:39

Bruna Yew

Lufa-lufa



Faia e corda de coração de dragão, 23 cm e flexível - $G 15



Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Mathers
Corvinal
Corvinal
Alexander Mathers


Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Não ha lugar melhor no mundo do que o... nosso lugar

Perfil Mágico
Casa:: Corvinal
Ano Escolar::

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras EmptySáb Out 29 2011, 19:46

.::Hora das comprinhas::.

Não era o estilo de Alexander sair para fazer compras, mas isso era preciso naquele momento, o jovem andava sobre o beco diagonal depois de ter passado pela o “portal” o garoto nunca tinha passado por aquele local antes, essa era a primeira vez que o jovem entrava naquele local, aquilo sim era um mundo magico, muitas coisas legais, e magias muito incrível... Mas o garoto parecia não ligar para tudo isso, com suas mãos no bolso, e usando uma blusa de frio preta, uma calça jeans saruel preta, e um tênis da Nike, O mesmo usava um boné branco da Quiksilver. Com as mãos no bolso e a cabeça baixa o garoto caminhava pelo beco diagonal, o mesmo retirava um papel do bolso assim lendo um endereço que estava no mesmo, olhando para os lados e o endereço da loja, Alexander procurava pela loja onde vendia varinhas magicas para feiticeiro, com um leve sua face seria o mesmo parava uma pessoa na rua assim falando "- Me perdoe pelo constrangimento, mas o senhor poderia me informa aonde fica esse endereço?" O homem dava um sorriso assim perdoando o garoto de uma forma muito educada e engraçada, logo o mesmo dava a informação que Alexander procurava.

Não foi nada difícil de achar tal loja, Alexander ainda com sua face seria, entrava na loja assim olhando para todos os lados, aquele ambiente parecia perfeito para uma pessoa como Alexander, o mesmo se sentia em paz naquele local, onde o silencio e a calma prevalecia, com um leve sorriso forçado o mesmo se escorava no galpão assim esperando alguém vim recebe-lo. Não era de se esperar, mas a loja parecia estar fazia, ate que Alex tocava o sino que se localizava no galpão e logo um senhor aparecia, Alexander levantava a cabeça assim começando a falar com o tom de voz calmo e suave, então o mesmo dizia "- Me mandaram eu vim aqui para que eu possa comprar uma varinha, senhor pode me ajudar?" o senhor muito educado logo respondia assim começando a mexer nas prateleiras da loja "- Sim, sim eu posso te ajudar meu jovem!" Alexander quando ia começar a falar o mesmo era interrompido pelo senhor, o homem retirava uma varinha da uma das prateleiras assim dando a mesma para Alexander e falando "- Vê se vc gosta meu jovem!" Alexander muito educado logo pegava a varinha assim fazendo alguns movimentos circular com a mesma assim falando "- Sim, sim, essa é uma varinha muito boa mas..." no momento que o mesmo ia continuar sua fala, ele era interrompido pelo senhor novamente, então o homem falava "- Ela é feita de Bétula, tem 26 cm Corda de Coração de Dragão e é bastante rígida!" Alexander dava um sorriso para o senhor assim finalmente falando o que o mesmo queria, então com aquele sorriso no rosto que raramente aparecia o mesmo começava a falar com o tom de voz um pouco auto e bastante seguro "- Bom... Eu quero uma varinha feita de Teixo, com pena de fênix, 35 cm e poderosa!" após dizer tais palavras o mesmo esperava uma resposta do senhor.

Após escutar as palavras do jovem, o senhor caminhava ate um estante assim subindo em uma escada e escorregando a mesma para o lado, o senhor começava a ler os números das caixas das varinhas assim pegando uma das varinhas e falando "- Achei!" após dizer tais palavras, o mesmo descia da escada assim se direcionando ao galpão e entregando a varinha para Alexander, o jovem pegava a varinha assim fazendo alguns movimentos com ela, logo o mesmo colocava ela na caixa assim falando"- Vou levar!" Após dizer tais palavras o senhor começava a embrulhar a mercadoria assim falando "- É uma varinha muito boa, tenha bom proveito! o preço é $G 20!" Depois do senhor dizer essas palavras, Alex colocava a mão no bolso da sua blusa de frio assim retirando o dinheiro e entregando para o senhor, e pegando a varinha, logo o mesmo colocava a varinha no bolso da blusa assim saindo pela porta e indo em direção do seu próximo destino.
Ir para o topo Ir para baixo
Mathew Freeman
Grifinória
Grifinória
Mathew Freeman


Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras EmptySáb Nov 05 2011, 08:48

Me adentro no local, avisto o Velho senhor Olivaras ali sentado e logo falo:

- Com licença senhor, eu preciso de uma Varinha.

Logo ele se levanta e fala, aparentando estar Feliz:

- Ohh, mas é claro meu Jovem, espere um minuto.

O Senhor Olivaras desaparece do nada, mas em questão de um minuto, ele retorna
com uma caixinha que continha uma Varinha dentro. Então ele tira a Varinha e fala:

- Teixo, com pena de fênix, 35 cm e poderosa - $G 20

Pego a Varinha, pago o Senhor Olivaras e falo:

- Muito obrigado Senhor!!

Então guardo a Varinha na Caixinha e saio dali rapidamente.

Saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Varinhas Olivaras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Institute Power Of Magic :: Mundo Bruxo :: Beco Diagonal-
Ir para: