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| Assunto: Loja de Artefatos Mágicos e Raros Dom Out 02 2011, 10:24 | |
| LOJA DE ARTEFATOS MAGICOS E RAROS
Ao lado do Banco Gringotes tem um beco escuro com caixas de madeiras para todo o lado. Nesse beco estreito e um pouco assombrado fica o simpático Erick John, um jovem rapaz que tem vários artefatos mágicos necessário para o bem e para o mal. Ele vende tudo o que você precisar, principalmente a espada do fundador da grifinória. Erick, fica sempre sentado em um banco pequeno de madeira que fica atrás de uma mesa de ferro abandonada que em cima dela fica a mochila de Erick com os artefatos pequenos, os artigos grandes fica em uma mala grande que os trouxas usam para viajar.
PRODUTOS E SUAS VANTAGENS
Anel de Servolo - $G 39.000
- Vantagem do artefato:
Anel que Dumbledore almejara durante boa parte de sua vida, por ser uma das Relíquias da Morte, a Pedra da Ressurreição, pertencente a Cadmo Peverell. É um anel de ouro encravado com uma pedra preta. Vantagem: Da 2 (duas) vidas por mês a mais a pessoa, ela pode ressuscitar 2 (duas) vezes por mês, após a sua morte . As mortes serão contadas na frente do nome do artefato mágico que estará no seu perfil.
Apagueiro - $G 10.000
- Vantagem do artefato:
Um pequeno objeto mágico que, segundo Rufo Scrimgeour, foi criado pelo próprio Dumbledore. Ele tem a forma de um pequeno isqueiro, e quando acionado ele suga para si todas as luzes presentes no ambiente. Vantagem: Ninguém pode te matar atacar ou seqüestrar em postagens paradas, isso também vale para quem posta com a pessoa portadora do artefato mágico. E o apagueiro te salva de uma morte, caso for surpreendido em meio a uma postagem, (uma morte a cada 2 meses, por tanto tenha cuidado).
Armas e Armaduras Fabricadas pelos Duendes - $G 25.000
- Vantagem do artefato:
Armas e armaduras fabricadas por duendes têm poderes únicos, e um deles é que absorve apenas o que o fortalece. Uma armadura é um item a pretexto de cuja negociação Tom Riddle visita Hepzibá Smith. Vantagem: Os portadores dessa arma podem usar ela com defesa em duelos, ela repele qualquer feitiço, até mesmo os feitiços que tem contra-feitiços, só não repele feitiços não verbais. Ela te protegera de feitiços verbais por até 3 [ três ] vezes em cada duelo.
Armário Sumidouro - $G 35.000 [ Disponível somente para adulto ]
- Vantagem do artefato:
O Armário sumidouro é um armário preto e dourado, muito valioso, encontrado num dos corredores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Os objetos que são colocados nele desaparecem, a não ser que o bruxo saiba onde o colocou. Vantagem: O proprietário desse armário pode entrar em Hogwarts 1 (uma) vezes por mês. E fazer o que quiser, matar quem ver pela frente, sequestrar, roubar, atacar e etc, exceto destruir as dependências do castelo.
Baú de Sete Fechaduras - $G 23.000
- Vantagem do artefato:
Baú usado por Olho-Tonto Moody para guardar suas coisas. Porém no quarto ano de Harry, Moody passou praticamente todo o ano letivo preso dentro deste Baú, quando o Comensal da Morte Bartô Crouch Jr Vantagem: O portador desse artefato por seqüestrar quem quiser e manter ele dentro da caixa por tempo indeterminado, só pode ser liberto apenas com resgate que ele mesmo o dono do baú vai estipular ao seqüestrado ou para sua família. O seqüestrado no caso fica banido até que consiga ser liberto pelo seqüestrador ou pagar o resgate. (Lembrando que tudo deve ser postado, o ataque e como foi seqüestrado)
Barracas - $G 18.000
- Vantagem do artefato:
As barracas mágicas que os Weasley usaram no acampamento da Copa Mundial de Quadribol de 1994 eram muito maiores dentro delas do que fora. Havia uma pequena cozinha, um banheiro e três quartos. Vantagem: Esse artefato mágico pode usar em qualquer lugar no mundo mágico ou trouxa, e os que estiverem dentro dela não pode ser atacada, nem morta e muito menos seqüestrada, ela suporta mais de 100 (cem) pessoas ao mesmo tempo. Porém ela pode ficar aberta no máximo 2 (dois) por mês. Depois desse tempo ela não protege contra ataques ou seqüestros. Os portadores do Olho Mágico podem ver essa barraca.
Bisbilhoscópio - $G 17.000
- Vantagem do artefato:
Bibilhoscópio é um artefato mágico muito citado na série, que acende e giro quando há algo de errado ou suspeito por perto. O vimos pela primeira vez em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, quando Rony envia um a Harry para a Rua dos Alfeneiros. Vantagem: O dono desse artefato não pode ser atacado de surpresa em uma postagem, pelo fato do artefato lhe avisar que a perigo. Ou seja, quem lhe atacar “a primeira” terá a postagem invalidada, somente a “segunda” postagem do agressor depois de 15 ( quinze ) minutos ira valer.
Bolas de Cristal - $G 15.000
- Vantagem do artefato:
É um método de adivinhação que consiste em ver e interpretar os símbolos de fumaça que aparecem no interior de um globo de cristal. Cada um desses símbolos possui significados, que seriam presságios do futuro da pessoa Vantagem: Os donos desse artefato pode se livrar no máximo de 1(um) ataque surpresa, 1(um) seqüestro e 1(uma) morte por mês, tudo isso pelo fato dele ter a bola de cristal que lhe mostra presságios.
Caixa de Música que Deixa Sonolento - $G 16.000
- Vantagem do artefato:
Um dos itens mágicos encontrados na casa dos Black. Gina foi à única que teve o bom senso de fechar a caixa que tocava a música que deixou todos sonolentos. Vantagem: Serve para deixar quem posta com você sonolento e chegar até dormir, se você abrir essa caixa com alguém que estiver postando ela não vai poder conjurar nem um feitiço por 15 (quinze) minutos.
Capa de Invisibilidade - $G 17.000
- Vantagem do artefato:
Uma Capa de Invisibilidade é uma capa de material sedoso e prateado que, quando vestido por alguém, faz com que as partes do corpo que cobre se tornem invisíveis. A textura dela é “estranha, parecia tecida com fios de água”. Capas de Invisibilidade são raras e muito valiosas. Vantagem: O portador desse artefato poderá postar em qualquer lugar e estar invisível, sem poder ser atacado por ninguém, ele pode levar no máximo uma pessoa com ele. Para ele não poder ser atacado deve postar em todas as postagens que está em baixo da capa mágica. A única forma de ser pego usando a capa de invisibilidade é pelo Olho Mágico.
Cêmbalos - $G 17.000
- Vantagem do artefato:
Itens usados para intimidar os dragões de Gringotes. Eles se afastam dos cofres de segurança quando ouvem o som desse objeto Vantagem: Ele pode fazer o que ninguém pode fazer, você pode entrar e sair de um post com alguém em um único post. Exemplo: *Chego ao local, pego fulano e fujo do local com ele.*
Colar de Opalas - $G 35.000
- Vantagem do artefato:
Este artefato mágico das trevas pode levar à morte a pessoa que tocá-lo ou olhá-lo, menos o dono do mesmo. Estava à venda na Borgin & Burkes, na Travessa do Tranco, exibindo um cartão que informava que era amaldiçoado e que havia tirado a vida de dezenove donos trouxas. Vantagem: O portador desse artefato pode usá-lo em algum duelo e matar a o oponente instantaneamente, pois não existe feitiço que anule, nem nada que anule sua morte. Ele pode ser usado apenas 2 (duas vezes) por mês. Comprador:
Espada de Godric Gryffindor - $G 25.000 [ Apenas para Grifínos ]
- Vantagem do artefato:
Arma fabricada por duendes, embora seja incerto se foi realmente fabricada para o próprio Godrico Gryffindor. Segundo Grampo, o duende, a espada foi primeiramente forjada para Ragnok, o Primeiro, e foi tomada por Gryffindor. Como todos os objetos fabricados por duendes, ela tem propriedades mágicas, como absorver apenas o que a fortalece e repelir todo o resto, por isso não precisa ser polida. Vantagem: O portador dessa espada pode se defender em duelos por até 3 (três) vezes “qualquer” feitiço até mesmo os que têm contra-feitiços. Defende qualquer coisa conjurada.
Honestímetro - $G 8.000
- Vantagem do artefato:
Um item mágico que detecta disfarce ou qualquer outra tentativa de ocultar magia. Vantagem: Esse artefato mágico funciona para detectar qualquer magia oculta. Como capas da invisibilidade, barracas mágicas e etc. Só portadores desse artefato podem atacar quem usa a capa ou as barracas como exemplo.
Lembrol - $G 15.000
- Vantagem do artefato:
É um dispositivo mágico que Neville Longbottom ganha de sua avó em seu primeiro ano em Hogwarts. Serve como lembrete, pois ao apertar o botão, a fumaça ficará vermelha se a pessoa esqueceu algo. Vantagem: O portador desse objeto tem o beneficio de ter dois minutos a mais num ataque, em quanto as regras para os demais é de 3 (três) minutos os portadores desse artefato mágico têm 5 (cinco) minutos. Assim ele pode lembrar-se dos feitiços com mais facilidade.
Mapa do Maroto - $G 9.000
- Vantagem do artefato:
O Mapa do Maroto um Mapa mágico de Hogwarts que mostra o castelo e os terrenos da escola, incluindo passagens secretas de dentro e de fora da escola. O mapa também mostra o nome e a localização das pessoas nos terrenos da escola Vantagem: Pode escapar de qualquer bronca ou detenção se for pego em lugares proibidos no castelo ou nos terrenos de Hogwarts. Ex: Se o dono do mapa maroto estiver no corredor proibido e um monitor postar que chegou lá, ele tem a vantagem de sair sem ser visto, mesmo que esse monitor tenha postado que viu ele, porém se ele não sair em 5 minutos após a postagem do monitor a detenção ou bronca será válida. Caso o castelo for invadido no mesmo pode escapar dos ataques.
Ford Anglia “carro voador” com multiplicador de invisibilidade - $G 12.000
- Vantagem do artefato:
Botãozinho prateado que o Sr. Weasley instalou no painel de seu Ford Anglia, que faz com que o carro desapareça, assim como tudo que está dentro, inclusive seus ocupantes. Vantagem: O portador desse carro pode escapar de qualquer duelo não existe feitiço que impeça a fuga. Também pode ser usado no mundo trouxa ou mundo mágico sem poder ser visto por ninguém. Apenas pelos portadores do olho mágico.
Olho Mágico - $G 26.000
- Vantagem do artefato:
O único que conhecemos pertenceu a Alastor Moody. Ele deve tê-lo comprado ou fabricado quando perdeu seu olho. Esse olho mágico é capaz de enxergar através das paredes, de Capas de Invisibilidade e através de qualquer objeto não-mágico. Vantagem: Pode ver qualquer coisa mágica como exemplo: capas de invisibilidade, baú de sete fechaduras, barracas mágicas, Ford Anglia e etc.
Pedra Filosofal - $G 56.000
- Vantagem do artefato:
Um fabuloso item mágico cuja produção era o principal objetivo de alquimistas e bruxos por séculos. A Pedra Filosofal é uma substancia lendária com poderes fantásticos. Ela pode transformar qualquer metal em ouro puro e produz também o Elixir da Vida, que torna quem o bebe imortal. Vantagem: O portador desse objeto mágico tem o poder mais cobiçado em suas mãos, por isso é o artefato mais caro, o dono dessa pedra tem 5 (Cinco) vidas a mais, ela pode ressuscitar até 5 ( Cinco)vezes, após a sua morte. As mortes serão contadas pelo comerciante.
Pedra da Ressurreição - $G 20.000
- Vantagem do artefato:
Artefato mágico a Pedra da Ressurreição foi dada pela Morte ao segundo irmão que, descrito como arrogante, resolveu humilhá-la trazendo pessoas de volta à vida. Também na mesma noite, indo para sua casa onde morava sozinho, o segundo irmão virou a pedra três vezes na mão e desejou que trouxesse à vida a mulher com quem sonhou em se casar, antes de sua morte prematura. A mulher apareceu à sua frente, porém fria e triste e, embora estivesse no mundo dos mortais, não lhe pertencia e sofria. O segundo irmão finalmente suicidou-se, levado a loucura, para se juntar finalmente a mulher que amava no mundo dos mortos. Assim a Morte o teria pegado para si. Vantagem: O dono desse artefato pode ressuscitar qualquer morto 3 vezes( apenas 3 vezes, depois a Pedra perde o efeito). Ela não tem como ser vendida e nem trocada, uma vez com ela com ela pra sempre ficará.
Penseira - $G 6.000
- Vantagem do artefato:
Artefato mágico raríssimo, a Penseira é uma bacia de pedra rasa com runas e estranhos símbolos entalhados ao redor de sua margem. Ela nos permite reviver lembranças de um terceiro plano, pelo qual se pode enganá-las mais cuidadosa e detalhadamente. Vantagem: O dono desse objeto mágico tem o a vantagem de tirar qualquer verdade de outro bruxo.
Tapete Voador - $G 11.000
- Vantagem do artefato:
É um meio de transporte famoso na Ásia. Já foi legal na Grã Bretanha, mas a muito tempo de tornaram ilegais e estão agora no Registro de Objetos Enfeitiçáveis Proscritos. Ali Bashir insiste com o Ministério Britânico em abolir o embargo de tapetes voadores Vantagem: O dono desse artefato pode sair de qualquer lugar sem ser impedido por nem um feitiço. Ele não pode ser atingido por nem um feitiço ótimo para fugas. Também pode ser usado para passeios seguros, pois o mesmo não pode ser atacado. Carrega no máximo 2 (duas pessoas)
Varinha das Varinhas - $G 40.000
- Vantagem do artefato:
A Varinha das Varinhas é uma das Relíquias da Morte dada pela Morte a Antíoco Peverell, é a relíquia que tem mais probabilidade de se saber onde está e, para os duvidosos, de existir. Seu núcleo é de pêlo de räbo de Testrálio, uma substância poderosa, a técnica para inseri-lo é possível apenas para os grandes bruxos, capazes de peitar a morte. Seu dono poderia ser fraco e, ao estar com a varinha se tornaria poderoso. Vantagem: O dono desse artefato pode lançar três feitiços no máximo duas vezes em um duelo. Sendo que não poderá lançar três ataques diretos, apenas um direto no bruxo e outros indireto, que no caso ao lado do bruxo, acima etc... Comprador desse artefato:
Vira-Tempo - $G 8.000
- Vantagem do artefato:
Artefato mágico que permite a quem o usa viajar no tempo. Tem seu uso controlado de forma rígida pelo Ministério da Magia, e o acesso é permitido a poucas pessoas. Em Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry e alguns membros da AD destroem o armário de Vira-Tempos, no Departamento de Mistérios, durante a batalha contra os Comensais da Morte. Vantagem: O portador desse artefato pode postar em quantos lugares quiser ao mesmo tempo sem poder ser pego. Desde que esteja bem claro que estava em dois lugares ao mesmo tempo e que em um deles usava o vira tempo. Ex.: Postando no castelo e fora do castelo, em algum desses lugares deve estar postando com o vira tempo, digamos que esteja com o artefato fora, se for pego fora ai você se livra, mais se for dentro do castelo onde não usava o vira tempo ai será considerado pego. Ele não salva de mortes. Comprador desse artefato:
[ Atenção ] * Para você ter o direito de comprar algum desses artefatos mágicos, você deve ter galeões disponíveis na sua conta que fica descrito na cor dourada quando você posta mensagens. Só o comerciante pode vender esses artefatos. Você pode revender seu artefato mágico para o comerciante quantas vezes quiser. Exemplo você comprou o artefato x com $G 12 mil galeões, depois de algum tempo você junta $G20 mil galeões e quer outro artefato, ai você deve contatar o comerciante para ele comprar seu artefato de volta e você poder comprar o artefato mágico desejado.
* Poste o que você quer para o Comerciante, e não ele avaliara os Seus Galeões, você deve enviar uma MP avisando ele de seu post, ele lhe responde avisando que você conseguiu comprar ou Não (Não se esqueça das suas ações), no seu Perfil também aparecerá qual objeto Mágico você tem facilitando Julgamentos e etc.
* Os estoque de objetos mágicos são de dois a quarto, isso vai depender do artefato, quando ele estiver esgotado vai ter uma mensagem na frente dele escrita (esgotado). Quando um objeto for vendido o comerciante vai postar em baixo que um objeto já saiu do estoque junto com o nome do proprietário. Cada pessoa pode ter no máximo dois artefatos mágicos, caso eles estejam disponíveis é claro. Mesmo que estiver galeões necessários para comprar outros o mesmo pode ser passado para outra pessoa.
É OBRIGATÓRIO A PESSOA FICAR COM O ARTEFATO MÁGICO 1 MÊS, ANTES DE TENTAR VENDE-LO OU TROCA-LO
A MP com sua compra na loja deve ser mandada para o "Vendedor". Mande na MP sua lista de compras que o Vendedor julgará se sua compra foi válida ou não.
Créditos Magic World
Editado pelo PM [/center] | |
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